quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Letra 3D

 As letras 3D estão com tudo na decoração, seja nas festinhas de aniversário, na decoração da sala ou quarto casal dando um ar de romance como também no quarto dos pequenos.
 Fiz uma aqui em casa com papelão e linha de tricô que ficou linda, todas as minhas amigas amaram. Mas aqui quero mostrar outras ideias que você pode usar ou através dessas ter novas ideias. Em uma outra postagem mostro o PAP das minhas hihihi.


                 Essa é bem bacana encapada com folhas de Gibi, com certeza os meninos vão amar!


                Essas já são bem delicada, se quiser seguir a linha de poá, dá para encapar com tecidos.


                                   Bem charmosas essas com toque rustico ficaram muito lindas.


                             Essas já seguem outra linha, são almofadinhas e são muitoooo fofas!


                                              Linda feita com botões bem fácil de fazer.



 Essa ultima eu fiz para um café de mulheres, a base delas é de papelão e revestidas com linha de crochê, a da minha casa é a palavra LOVE, que é linda também. logo eu explico como as minhas foram feitas.
Espero que gostem, em breve mostro o PAP.
Bjinhos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário