sábado, 8 de agosto de 2015

 Vamos lá primeiraaaaa postagem... Ehhhhhhh
 Para começar, vou me apresentar. Meu nome é Vivi, tenho 27 anos, sou mãe de um casal de gêmeos de 1 ano e 8 meses, Anne e Miguel. Minha gestação não foi muito tranquila, porém foi muito desejada. No começo da gestação tive hematoma subcoriônico e tive que ficar de repouso por 3 meses, e ai para facilitar minha vida, (sqn) rsrs, meus bebês nasceram de 30 semanas. Foram 2 meses de UTI. Os piores dias da minha vida.
 Mas hoje eles estão aqui com muita saúde, esperteza, bagunças, me deixam de cabelo em pé hahaha.
 Ser mãe não é uma tarefa fácil, requer muita paciência, dedicação, como eu costumo dizer Deus tem que me dar muita graça rsrs. Mas damos conta, porque na verdade nascemos com esse proposito "Ser Mãe".
  Espero que esse blog possa nos ajudar, mães que corujam suas crias... Afinal Mamãe ama!!! 

2 comentários:

  1. Não tenho filhos , mais tenho um sobrinho e só eu sei o quanto eu amo ele. Um presente de Deus

    http://apequenina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicinha que deve ser. Ser tia é tmb ser mãe, mas com benefícios pois não tem aquela parte chata que mãe tem. kkkk
      Tô te seguindo lá flor... Bjos!!!

      Excluir