domingo, 9 de agosto de 2015

Levando os bebês no casamento.





http://www.bolsademulher.com/familia/levar-ou-nao-levar-as-criancas-para-casamentos-e-comemoracoes
"Dicas da Bolsa Mulher sobre esse assunto no link acima e minha experiencia embaixo."

Oi gostaria de compartilhar a experiencia que tive com os meus bebês.
Eles tem 1 ano e 8 meses e fomos ao casamento de uma amiga. A loucura começa sempre na hora de se arrumar, é um chororô, uma birra, mexem em tudo. Enfim quando saímos já estávamos mega estressados.E para completar quando chegamos no local eles queriam ficar correndo por todo canto, não paravam, não queriam colo e para meu terror tinha uma piscina... aff !!! 
Fiquei correndo atras deles o tempo todo, como todo casamento atrasa, fiquei super estressada, e o meu esposo "estressado ao cubo" rsrs. 
 Quando acabou a cerimonia meu esposo quis ir embora pois já estávamos estressadíssimos , mas me liberou para ficar na festa, afinal são mais de 2 anos que não saio para curtir. Confesso que fiquei com o coração partido de deixar ele ficar sozinha com duas crianças, mas eu estava precisando desse momento. Curti bastante a festa e quando cheguei todos dormindo. Aiii foi uma beleza, fiquei super aliviada e ainda deu para dar um up na rotina.
 Tenho aprendido que temos que nos permitir esses momentos nosso para curtir, distrair, esparecer, afinal não somos de ferro e também necessitamos disso. Quando você se permiti isso, a rotina parece que fica mais leve, mais suave.
 ENTÃO VAMOS NOS PERMITIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário