sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quadrinho de rotina

 Essa é uma ideia de como seguir uma rotina para seu filho, essa eu criei de acordo com que horas meus filhos acordam, e que horas eles estão acostumados a dormir. Estou tentando fazer com que eles durmam mais cedo, tem dias que consigo e outros não. Mas não posso desistir, como já disse num outro post a rotina é totalmente importante na vida de uma criança.
 Vale criar tabelinhas nesse estilo para lembra o que ta na hora e também para a criança começar a identificar . Para as crianças maiores seria até legal mostrar para ela quando é hora do que ta no quadrinho. Então invista em personagens que a criança goste e faça um quadrinho de rotina e deixe na altura da visão.
 Tenho certeza que ela ira ficar empolgada e vai adorar a começar a seguir uma rotina.
 Essa é a minha dica para hoje, crie um quadrinho de rotina.
 Boa sorte! E se você criar alguma, compartilhe aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário